• banner-relogio

    banner-relogio
  • Mato Grosso, 25 de junho de 2017
    (65) 8137-1324
  • Cotação:

    policia

    15/06/2017 - 11:53

    Policial reage a assalto, mata bandido e é morto com um tiro na cabeça

    GD
    Reprodução

    O policial Vanilson Silva Carvalho ( no detalhe) atuava na Força Tática de Barra do Garças(Foto:Reprodução)

    O policial militar Vanilson Silva Carvalho, da equipe Força Tática do Araguaia, morreu nesta quinta-feira (15) após ser baleado durante uma troca de tiros na cidade de Aragarças (GO), na divisa entre Goiás e Mato Grosso. O confronto aconteceu na noite de quarta-feira (14) e um dos bandidos também morreu.
    Vanilson estava visitando a namorada em Aragarças, quando dois bandidos tentaram roubar a sua moto. Ele reagiu e, na troca de tiros, acabou sendo baleado na cabeça e levou outros três tiros no abdômen.

    Ele, porém, matou um dos bandidos, identificado como Fagner Wender. O segundo envolvido, Kywsllen Martins Vieira, conhecido como Pópózinho, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Argarças.

    Já o policial foi levado para o Pronto-Socorro deBarra do Garças em estado gravíssimo, pois um projétil ficou alojado no crânio. A equipe médica esperava por uma estabilização do quadro para removê-lo para Cuiabá; porém, o policial não resistiu e morreu.

    O corpo será velado no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar. Vanilson estava na PM desde fevereiro de 2011. (Com informações do Araguaia Notícia)

  • Ultimate SWF Flash Display Widget

    Get Adobe Flash player
  • COMENTE

    Os comentários estão desativados.