• banner-relogio

    banner-relogio
  • Mato Grosso, 17 de outubro de 2017
    (65) 8137-1324
  • Cotação:

    policia

    11/10/2017 - 8:01

    Menino de 12 anos morre após ser atingido por raio em chácara de MT

    G1-MT

    Vítima brincava com quatro irmãos próximo de uma represa quando foi atingido por raio, na zona rural de Várzea Grande. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital

    Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

    Um menino de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) após ser atingido por um raio enquanto brincava com os irmãos próximo a uma represa, na chácara onde a família mora, na comunidade Valo Verde, na zona rural de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
    Segundo o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha o caso, a proprietária da chácara e o pai da vítima foram ouvidos e a ocorrência foi feita com base no relato feito por eles. O pai afirmou que o filho estava acompanhado de outros quatro irmãos, com idades entre 4 e 12 anos, quando foi atingido pelo raio.
    De acordo com o pai, nuvens de chuva se formaram no céu e foi possível ver um clarão e ouvir o barulho do raio. As demais crianças teriam ficado assustadas e confusas e uma delas estaria com a audição prejudicada.
    O menino foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O hospital confirmou a morte dele. A DHPP foi até o hospital para fazer a liberação do corpo, que será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.
    Conforme o delegado, nenhum procedimento investigativo será instaurado porque trata-se de morte acidental.

  • Ultimate SWF Flash Display Widget

    Get Adobe Flash player
  • COMENTE

    Os comentários estão desativados.