• banner-relogio

    banner-relogio
  • Mato Grosso, 25 de junho de 2017
    (65) 8137-1324
  • Cotação:

    policia

    16/06/2017 - 9:51

    Homem invade hospital e atira em assaltante que matou policial

    Da Redação
    REPRODUÇÃO

    Foto Reprodução

    Um homem invadiu o Hospital Getúlio Vargas, em Aragarças (GO), nesta quinta-feira (15) e atirou quatro vezes contra o assaltante Kywsllen Martins Vieira, conhecido como ‘Popozinho’, acusado de matar o soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Vanilson Silva Carvalho. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia.
    O rapaz já havia sido baleado após uma tentativa de assalto ao policial da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças, Vanilson da Silva. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quinta-feira, 15.
    O assaltante estava internado na unidade de saúde desde a noite de quarta-feira (14), quando ele e o irmão tentaram roubar o soldado, que atuava na Força Tática de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
    A informação sobre a invasão do hospital foi confirmada pela diretora do hospital Joelza Santos e pelo delegado Ricardo Galvão que pediram a transferência do assaltante para outra cidade temendo novas invasões. Apesar dos disparos que acertaram ombro e braço, Popozinho sobreviveu e inclusive confessou ao delegado responsável pelo caso que foi ele quem atirou contra o policial na tentativa de roubo.
    Após a situação, a Polícia Militar foi acionada e deslocou um a equipe para manter a segurança aos funcionários e pacientes do hospital.
    De acordo com o delegado de Barra do Garças, Ricardo Galvão, o homem atirou nos ombros e braços do assaltante, que está em estado grave. Conforme o delegado, ele foi transferido para outro hospital na cidade, para evitar novas invasões.

  • Ultimate SWF Flash Display Widget

    Get Adobe Flash player
  • COMENTE

    Os comentários estão desativados.